Realização de procedimentos minimamente invasivos para auxilio no tratamento da dor do paciente: bloqueio de nervos periféricos com ecografia, agulhamento seco, estimulação elétrica trascraniana, Estimulação magnética transcraniana. Todos os procedimentos adjuvantes no tratamento desta condição dolorosa.

Ondas de Choque
Não Farmacológico / Não Invasivo
Muito indicado nas síndromes de dores miofasciais, que são bastante frequentes em todas as idades, inclusive esportistas, trabalhadores, na melhor idade. Muito utilizado em dor lombar e dorsalgias em geral, articulares e musculares.

Laserterapia
Não Farmacológico / Não Invasivo
Para alívio das dores musculares e dores miofasciais, dos chamados Pontos Gatilhos, presente em várias alterações osteomusculares. Utilizado em cervicalgias, que apresentam dores bem localizadas.

Magnetoterapia
Não Farmacológico / Não Invasivo
A magnetoterapia é outra opção de tratamento não invasivo que auxilia na rápida diminuição da dor, diminui inflamações e ajuda na regeneração celular.

Agulhamento a seco e
infiltração de anestésico local
Minimamente Invasivo
Tratamento minimamente invasivo, alguns pacientes podem responder melhor com este procedimento nos chamados Pontos Gatilhos.

Bloqueios
Articulares
Minimamente Invasivo
Procedimento muito indicado para tratamento de algumas cefaleias. Dores agúdas e crônicas tem solução. Utilizados para vários quadros de dores articulares (agudas ou crônicas) como joelhos, ombros, coluna (cervical, torácica e lombar), articulação sacro-ilíaca, etc.

Implantes
de dispositivos
Minimamente Invasivo
Para casos de dores crônicas refratárias a tratamentos convencionais e para casos paliativos. Bomba de infusão intratecal (popularmente conhecida como “bomba de morfina”), eletrodos cerebrais de profundidade (DBS).